Entregas, Pagamentos, Produtos, Devoluções e Garantias
Entregas
A Zawar disponibiliza aos seus clientes as seguintes formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Virtual.
O cliente poderá optar por:
Formas de Pagamento
No momento de finalizar a encomenda, o cliente pode optar pelas formas de pagamento:
Produtos
Salvo indicação em contrário os preços correspondem sempre a uma unidade.
As imagens dos produtos são ilustrativas e podem sofrer variações.
Em caso de estoque zerado a Zawar não pode garantir que o preço do produto não se altere , no entanto o envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.
Devoluções
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zawar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Zawar antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessorios).
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
Garantias
As garantias dos produtos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.
As garantias não cobrem:
Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o nosso serviço de assistência.
Paixão por cães. Esta é a expressão que melhor define o trabalho da Zawar, desde 1996. Iniciando suas atividades como representante exclusiva de uma empresa Argentina, a Zawar acumulou muita experiência e, de olho no mercado e na oferta de matérias-primas de qualidade disponíveis no Brasil. (14) 3262-2629 / 3261-1288 (14) 9731-2909 (Vivo WhatsApp) (14) 99123-4066 (Claro) (14) 98128-0694 (Tim)